Para a Agroceres PIC qualidade é compromisso e questão de honra. Por isso mantém todas as suas Unidades Operacionais sob o Sistema Integrado de Gestão pela Qualidade, que controla com rigor (e de ponta a ponta) todos os processos da empresa - envolvendo pesquisa, produção, logística, comercialização e suporte técnico aos clientes.

 

POLÍTICA AMBIENTAL DA AGROCERES PIC NÚCLEO GENÉTICO BRASIL


O Sistema de Gestão Ambiental do Núcleo Genético Brasil da Agroceres PIC, especializada na produção de suínos e de sêmen suíno de alto valor genético, através de métodos de manejo ambientalmente responsáveis e de profissionais conscientes, visa minimizar ou evitar a geração de elementos poluentes ao meio ambiente em que atua, assim como, racionalizar o uso dos recursos naturais. Para alcançar esses objetivos a Agroceres PIC compromete-se a:

 

» Atender aos padrões ambientais estabelecidos pela legislação e regulamentos vigentes no País, bem como outros requisitos subscritos pela Empresa relacionados aos seus aspectos ambientais;

 

» Promover ações voltadas para a prevenção da poluição e a melhoria contínua do desempenho ambiental relacionadas com as suas atividades, produtos e serviços, dando especial atenção ao consumo de água e energia elétrica;

 

» Definir objetivos e metas ambientais com base nos impactos ambientais significativos, atualizando e estabelecendo responsabilidades de gestão em todos os níveis da Empresa.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

 

» Fornecer aos seus clientes, reprodutores e sêmen suíno de alto valor genético que atendam aos requisitos zootécnicos e às exigências regulamentares de utilização destes produtos.

 

» Implementar melhoria contínua de seus processos e do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

 

» Valorizar a participação e o desenvolvimento das pessoas envolvidas no Sistema de Gestão da Qualidade.